Resenha : Fallen Too Far #01 - Abbi Glines

domingo, 10 de novembro de 2013




Título : Fallen Too Far (Paixão Sem Limites)
Too Far #1 - Rosemary Beach #1
Autora : Abbi Glines
Edição : Kindle Edition / Arqueiro
Classificação : 4.4 (Skoob) / 4.3 (Goodreads)
Páginas : 188
Querer o que você não deveria ter...

Blaire Wynn tem dezenove anos. É uma garota ingênua e inocente, que passou os últimos três anos cuidando sozinha de sua mãe doente de câncer. O seu pai as abandonou quando ainda era criança. Só que infelizmente a mãe de Blaire chega a falecer.
Ela agora está sem lar, sem mãe e sem muitas opções, só lhe resta o seu pai, que não manteve contato desde que ele tinha ido embora  à cinco anos, e que agora tinha uma nova família ...
Blaire deixa sua pequena fazenda no Alabama,depois que sua mãe faleceu, para morar com seu pai e sua nova esposa em sua casa de praia ao longo da costa do golfo da Flórida. Ela não está preparada para a mudança de estilo de vida e ela sabe que nunca vai pertencer a este mundo.

Além de tudo, seu pai a deixa sozinha no verão com o seu meio irmão sexy, enquanto ele foge para Paris com sua nova esposa. Rush Finlay tem 24 anos de idade, um garoto mimado,charmoso , lindo , rico, filho de um  rock star famoso,corpo coberto de tatuagens, que vivia uma vida de rei e dava festas em casa quase todos os dias. Um perfeito bad boy ,que por todas as essas características, nunca  tinha ouvido um “não”.

Ele acolhe Blaire, até que o pai dela volte de Paris. Ela chegou com um objetivo e o deixou bem claro pra Rush, ela só queria arrumar um emprego e juntar dinheiro suficiente para que fosse embora e encontrar um lugar pra ficar, longe de Rosemary.

Só que ... Rush começa a se sentir atraído por Blaire, e ele vê a inocência dela e não quer se permitir se envolver com ela. Para o seu próprio bem. Blaire sabe muito bem que ele não é nada bom pra ela e que ele nunca vai ser fiel a ninguém, isso é comprovado pra ela pela natureza dos seus comportamentos. Só que Rush tem segredos e já está ficando cansado deles, talvez Blaire nunca irá descobrir e ela não se importa, porque logo irá embora, mas as coisas não acontecem exatamente como ela e ele esperavam. Ele a quer, mas não pode te-la.

"Eu estou lidando com o fato de que você poder se afastar de mim ... e nunca olhar para trás. Isso me assusta como o inferno. Não sei o que é isso que está acontecendo entre nós, mas a partir do momento em que coloquei os olhos em você, sabia que você ia mudar o meu mundo. Estava apavorado. Quanto mais te observava, mais você me atraía, não poderia estar perto o suficiente.”  ~ Rush
...

A história é narrada pela Blaire, ela é uma garota forte e determinada, que enfrentou muita coisa quando mais nova, principalmente perdas e teve que amadurecer logo cedo. Eu gostei da personalidade dela, e como ela não é aquela menina frágil e dependente a todo momento. E o Rush, sem comentários, ele é o bad boy perfeito que tem um lado romântico escondido, que nem mesmo ele sabia. A autora dá um grande espaço pros personagens secundários, amigos de Rush e novos amigos de Blaire. É possível saber um pouquinho da história de cada um. Mas o que deixa impossível parar de ler, é o mistério do segredo que Rush guarda. E com o decorrer da convivência dele com Blaire, ele tem medo das consequências da revelação desse segredo.

A Abbi Glines, está na minha lista de autoras preferidas, a história é cheia de surpresas,romântico, sexy, intenso e tem sim aqueles momentos mais ou menos clichês dos New Adults, mas que eu amei. A história de Blaire e Rush é uma das minhas favoritas. Quem ama New Adult, não pode ficar sem ler. Não posso falar mais, porque eu curti demais esse livro, e se falar mais, acabo dando spoilers.
Quem gostou de Belo Desastre e Easy, não pode deixar de ler.
...
Recentemente a editora Arqueiro anunciou o lançamento do livro, como o título traduzido como "Paixão Sem Limites" .Confesso que escolhi ler ebook, por ser muito indicado e fico feliz que seja lançado aqui.
Eu até que gostei da capa escolhida pela editora Arqueiro. A sequência de "Paixão Sem Limites" já foi anunciada pelo editora, (Never Too Far) "Tentação Sem Limites"  :)

Confira as resenhas dos livros seguintes  da saga Rosemary Beach:
Never Too Far (Tentação Sem Limites) || Twisted Perfection (Série Spin-off) || Forever Too Far (Amor Sem Limites)

Leiam e se apaixonem! 

42 comentários :

  1. Oi Mih, tudo bem?
    A Blaire parece uma garota e narradora bem legal, adoro quando a personagem é forte e independente :) Eu também gosto de New Adult, mas depende muito, sou bem crítica com clichês haha Ou chata mesmo, enfim. Eu quero muito ler esse livro, vou dar uma procura, dica anotada!

    Obrigada!!
    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como todo new adult, sempre tem uns momentos que a gente sabe oq vai rolar. Mas eu adorei, favorito. Mas a autora tbm surpreende pra caramba. :)
      Tomara que goste! ;)

      Excluir
  2. Não conhecia o livro, mas até que me interessei pela história. E acho que além de leve, deve ser uma leitura bem rápida, né? Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Natalia, li na metade de um dia, super rápida e envolvente, a autora sabe ti prender. :)
      Acho que vai gostar.

      Excluir
  3. Eu não tinha me interessado muito pelo livro, aliás nem li a sinopse kkk, enfim amei Belo Desastre e me arrependi de não ter comprado "Paixão sem Limites" esse final de semana no sub que estava por R$ 15,90 *o*.
    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Thay, você perdeu uma ótima promoção mesmo. Mas fica tranquila, ele vai ficar barato de novo. É uma ótima história, um dos meus New Adults preferidos!
      Não fique sem ler! :)
      Bjsbjs!

      Excluir
  4. Sim, o Rush é apaixonante e envolvente.. Estou muito ansiosa pra reler os dois outros volumes. É um New Adult muito fofo!

    Beijoss

    http://tudoporumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vejo a hora de reler os livros físicos, ler ebook é ótimo, mas não se compara em ter o livro em mãos.
      Love Rush! <3

      Excluir
  5. Já disse que preciso desses livros?????? Estou ansiosa para ler e preciso encontrar uma super promoção por se não já era Bienal 2014 hehehe.

    Amei a resenha flor!

    Beijocas da Deebs
    Visita lá: http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deebs, leia, leia ... você vai se apaixonar, tenho certeza que vai gostar. :)

      Excluir
  6. Amei esse livro! Rush é um fofo, mas amoooo woods!
    Ele é meu!
    Adorei sua Resenha!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/10/resenha-aprendendo-seduzir-patricia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuahuahu sempre querendo o Woods todo pra você néh Paula!
      Eu não consigo escolher entre eles, é uma escolha cruel pra se tomar. uahuahu

      Que bom que gostou da resenha!
      bjs

      Excluir
  7. Li uma resenha falando que esse livro parecia novela mexicana cheio de dramas, eu ri demais. Mas se parar pra olhar coitadinha da Blaire. >.< Rush é vida e amo os 5 livros de Fallen to far. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauahuahuahuahu como assim falar com uma das minhas séries preferidas de NA parece novela mexicana. Ahh não. uahuahu

      Excluir
    2. auhsuhausaush' Eu ri tanto quando li a resenha, estava afim de saber o que ela tinha achado do livro. Mas ela deu 4 estrelas pro livro e eu gostei disso. Leia ae a resenha dela. http://www.viagemliteraria.com.br/2013/12/paixao-sem-limites-abbi-glines.html

      Excluir
  8. Ah esses new adults não são pra mim mesmo kkkkk Mas as mulheres adoram em! Já to vendo que minha esposa Deebs vai querer esse com certeza.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhauahuahu Ai Diego você é muito engraçado, pode deixar que vou atualizar e fazer uma resenha de um livro fora do universo new adult que acho que vai gostar muito. =D
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Eu já li ''The Vincent Boys'' da Abbi Glines e detestei, porém ouvi falar tão bem desse livro que fiquei com vontade de dar outra chance a autora! x3 ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Melphs, eu ainda não li essa saga da autora, mas tentei começar a ler a série Breeze dela e não curti muito, ai meio que abandonei uahuah . Mas essa vale a pena ler! =D
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Sabe de uma coisa? Este romance foi o melhor até o momento. Fiquei apaixonada pelos personagens e torci muito pra que eles ficassem juntos. Pena Rush ter pisado na bola. E que pai safado Blaire tem! Agora estou ansiosa pra ler a segunda parte. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa série tbm Beth, leia a sequência e se apaixone mais pelo Rush. Obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Estou louca por esse livro e ainda mais por saber que ele tem continuação, a sua resenha me deixou ainda mais louca para lê-lo e espero poder ler logo para matar essa curiosidade. Com certeza me apaixonarei por outro casal literário, Blaire e Rush <3
    Visite o meu blog: the-universe-of-books.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ketlen.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Antes de ler este livro confesso que não me interessei pela capa, rs mas o enredo é maravilhoso!
    Elvis Souza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa nacional escolhida pela Arqueiro é muito bonita também.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Vi várias resenhas positivas, e por isso estou louca para ler ,gostei muito da história!

    ResponderExcluir
  14. Não gostei da mudança da capa. :/ Mas vou ler assim mesmo. ^.^

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho lido muitos livros nesse estilo, mas as recomendações são tão boas que não posso deixar de querer ler. Parece que um dos grandes trunfos é a personalidade dos personagens.

    ResponderExcluir
  16. A cada resenha que leio fico mais encantada com o livro, eu amo romance clichê, melação e essas coisas todas, e com certeza esse livro já está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  17. Aquele enredo batido, mas que sempre agrada!

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o livro. Sua resenha é a primeira que leio e gostei. Pretendo ler o livro.

    ResponderExcluir
  19. "Paixão sem limites" foi um dos livros que li em tempo recorde. Desde o primeiro capítulo, você já passa a gostar dos personagens. O Rush é um filho da mãe, grosseiro, arrogante, galinha... (posso ficar xingando ele o dia todo), mas mesmo assim, eu meio que me senti atraída por ele, acho que sempre desconfiei que ele escondia algo. Já a Blaire, coitada, uma menina tão nova e que já passou por tantas coisas, e ainda vai passar pelo o que li no final do livro. Vou ser sincera, eu ainda não torço muito para que eles fiquem juntos. O Rush não merece ela, mesmo que ele tenha mudado! Na verdade, ele merece sofrer mais um pouquinho... Ok, sou má. Foi uma leitura rápida e nem um pouco forçada, e a Abbi Glines conseguiu mais uma fã, porque a escrita é muito boa. Aguardando a continuação! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna sua má. Kkk Fique com o pé atrás em alguns momentos com o Rush tbm, mas é impossível ñ ama-lo. *-*
      Tomara que goste da sequência. Eu ameeei!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  20. Achei a capa da Arqueiro mais bonita que a original.
    Eles são meio irmãos de sangue? Será? acho que não já que vai se densenrolar alguma coisa ai...
    "Vou para para não soltar spoilers" hahaha Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Tem resenhas que contam o fim do livro, quando eu termino de ler dá ate raiva... ¬¬
    Enfimm boa resenha, no ponto, já to coriosa com esse segredo do Rush! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Evelyn!
      Pod ter certeza q qualquer resenha que encontrar aq, ñ conterá spoilers do enredo e do final. Pq se ñ, afinal pra q fazer o leitor se interessar se ele souber o desfecho. Ñ é msmo?!
      Tomara q goste da história, eu adorei!
      Obrigada pela visita.

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.