Resenha: Cretino Irresistível [Beautiful Bastard #1] - Christina Lauren

quinta-feira, 14 de novembro de 2013


Titulo : Cretino Irresistível
Autora : Christina Hobbs, Lauren Billings
Editora : Universo dos Livros
Classificação : 4.1 (Skoob)
Páginas : 272
Gênero: Adult, Humor, Romance Erótico



O empresário Bennett Ryan, está vindo trabalhar para seu pai - dono da Ryan Média Group - no escritório que eles possuem em Chicago. Mas uma coisa acaba o surpreendendo, a pessoa que o ajudava quando ele estava na França, uma linda mulher, determinada e que esta prestes a cursar um MBA**.... é a sua nova estagiária.

Benn é um executivo muito exigente, perfeccionista, insensível e.... irresistível. Ele não é daqueles que fica com uma mulher só, e sempre está dando suas escapadas. Mas a partir do momento que conhece Chloe, vê como ela é tentadora, provocativa e impossível de ignorar. O que leva a ele querer provar um pouco, para saber se tudo o que ele pensa ou fantasia seria melhor na vida real.

A única coisa que Chloe pensa no momento é quando finalmente irá conseguir seu diploma -que sairia em 4 meses- para poder se livrar do Cretino do seu chefe. Eles estão sempre discutindo, ou trocando olhares furiosos, e ela já não aguenta mais suas mudanças de humor ou sinais mistos que ele vem dando para ela desde que começou a ser sua estagiária.

Um dos problemas é que Bennett não consegue se segurar mais, e seu desejo de tocá-la é impossível de conter, e achava que depois que conseguisse realmente o que queria, se enjoaria e partiria para outra..... Mas estava errado. Pois quanto mais eles discutem e acabam entrando em um empasse, ele perde o controle e acaba cedendo ao desejo de ter Chloe, e o que mais quer é ir avante com essa historia. Mas o fator Estagiária//Chefe leva a protagonista a querer parar com tudo o que estava acontecendo, porque  com certeza pensariam que ela estava dormindo com Bennett apenas para ter benefícios na empresa.

Porém isso não para por aí, porque sentimentos começam a se manifestar (como o ciúmes, em primeiro lugar) e a relação se tornando mais profunda e intensa. Mas como fazer isso tudo dar certo sem que todos pensem o contrário?

   ...

XOXO~
Eu adorei o livro, é realmente intenso....sem falar que não pode acontecer nenhuma discussão que acabam se entregando totalmente um ao outro. O livro tem narração intercalada entre os dois personagens, e gostei mais dos capítulos do Bennett, ele é realmente um Cretino...... Irresistível. E também o fato de ele já ter tido atração por ela a um certo tempo, mas queria se certificar de que não iria acontecer nada, o que dá errado pelo visto. Depois você vê como o sr. Ryan é perfeito, e é bom porque sua personalidade não muda pelo fato de ele acabar gostando de Chloe, pois continua sendo um Cretino. Achei legal a autora escrever o Cretina Irresistível, que é o 1.5  para continuar a história do nosso amado casal.
...
 Depois volto com a resenha de Estranho Irresistível, historia da amiga da Chloe -Sara- que aparece no Cretino Irresistível, junto com o amigo de Bennett, Max.

OBS: ** MBA : é a sigla, em inglês, para Master in Business Administration, é um curso de formação de executivos, nas diversas disciplinas da administração, onde são estudadas matérias de marketing, finanças, RH, contabilidade etc

12 comentários :

  1. Oi Menina Time Adam!! ahahha
    Adorei a Resenha e adoro o Bennet! s2
    Esses homens! s2
    Bjus
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o Max também não é de jogar fora! hahhaha

      http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-divergente-divergente-livro-1.html

      Excluir
  2. Não, eu não leria um livro do tipo, mas a narrativa me interessou rsrsrsrsrs

    Até mais!! :D
    Otávio Braga || bookolicos.com

    ResponderExcluir
  3. Como assim ainda não tinha comentado aqui?!! Eu me viciei no Bennet delicius :P meu só meu!
    Muito bem escrita a resenha e você querida tem um ótimo gosto hahaha precisava dizer isso.

    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ??? neh?
      Delicius é pouco! ahahahahah
      nonononono meu tbm U.U

      O/

      XOXO

      Excluir
  4. Bennet tão lindinho. Adoro quando ele passa mal e Chloe cuida dele. Não venho muito inspirada em ler livros que o foco maior é o sexo. Assim que criar coragem eu leio o segundo e começo o terceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIVOOOOOOOOO

      Todo fofo neh?
      *--* o terceiro é melhor ainda o Will apaixonante

      XOXO

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.