Livros & Seriados #5 :Witches of East End

domingo, 17 de novembro de 2013


E aeeh galera! 
Escolhi mais um seriado pra recomendar pra vocês nesse fim de semana, é uma série nova que está em lançamento e que eu estou adorando.
 Witches of East End.
 Nesse post vou apresentar pra vocês o livro em que é baseado, que é da autora Mellissa De La Cruz , a aclamada autora de Blue Bloods, e falar um pouquinho do desenvolvimento da série.

Vem conferir! 


Baseado no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem.

Sinopse (série):
Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.
Ingrid e Freya não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas e, quando a mais nova fica noiva de um forasteiro, coisas estranhas começam a acontecer.
Irmãs, bruxas, poderosas e amaldiçoadas. A sensação de já ter visto isso antes não diminuiu em nada o prazer de acompanhar essa história.



Na história, Joanna Beauchamp (Julia Ormond, vista em Mad Men) é uma bruxa mãe de duas filhas: Freya (Jenna Dewan-Tatum, de The Playboy Club e American Horror Story) e Ingrid (Rachel Boston, de In Plain Sight). Uma maldição que acompanha a família há gerações impede que elas sejam capazes de utilizar seus poderes. Ao contrário do que é apresentado no livro, na série, as duas jovens desconhecem suas origens. Assim, elas vivem com a mãe uma existência pacata na pequena cidade de East Haven, em Long Island.

Wendy (Mädchen Amick, de Twin Peaks) é a irmã de Joanna. Capaz de mudar de forma, ela consegue assumir a aparência de um gato com nove vida. Sempre se metendo em problemas, ela reaparece na vida de Joanna após 100 anos afastada para avisar sua irmã que forças do mal colocam em risco a vida de sua família. Razão pela qual Joanna decide revelar a verdade às suas filhas.

Freya é uma jovem inquieta que trabalha em um bar. Geralmente rendendo-se aos seus desejos e paixões, ela se envolve com Dash Gardiner (Eric Winter, visto em GCB, O Mentalista e Brothers & Sisters), o homem de seus sonhos, embora sinta-se atraída por Killian (Daniel Ditomasso), irmão de Dash.
Dash é um jovem médico vindo de uma família rica. Sua mãe é Penélope (Virginia Madsen, de Scoundrels), uma socialite que não aceita o casamento de Dash e Freya.
Ingrid, a irmã de Freya, é uma bibliotecária tímida e muito inteligente, mas que não acredita em si mesma.


Sobre os livros: 

Título: As Feiticeiras de East End
Classificação: 3.8(Skoob)
Editora: iD

As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolvem qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos. Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são. Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intecionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas. Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!
...


[livro 2 / livro 3]
(ainda não publicados em português)


O que estou achando da série?
Confesso que quando comecei a assistir, não sabia que era baseado em uma série de livros e quando soube, achei super legal e quis compartilhar com vocês. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas com certeza deve ser ótimo. Principalmente porque a Mellissa De La Cruz é uma ótima autora, e sua série Blue Bloods tem uma grande legião de fãs.
O seriado está tendo um desenrolar super interessante, e claro, tem muito mistério envolvendo essa família de bruxas poderosas. Killian e Dash também deixam essa trama super interessante e cheia de segredos. Super recomendo assistirem, como está na 1° temporada ainda, não tem desculpa de muitos episódios perdidos. :)
Bjs bjs e até a próxima série! 
Apreciem todo essa história cheia de feitiços! 


11 comentários :

  1. Oii Mih, nunca tinha ouvido falar dos livros, me interessei bastante! Depois que você ler, faz resenha :)
    Sobre a série, vou dar uma pesquisada para baixar.

    Tem sorteio lá no blog, vem conferir!! :)
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/2013/11/news-feira-do-livro-sorteio.html

    Beijoos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey!!!
      Que bom que se interessou, pode deixar que assim que eu ler o livro, postarei uma resenha! :)
      Tomara que goste da série!
      Bjs bjs bjs!

      Excluir
  2. Respostas
    1. rsrsr se começar a assistir, vai querer adquirir os livros logo, tipo eu. uhauahu
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Os livros me chamaram bastante atenção!
    Lindo Post!
    Resenha sobrenatural: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-escolhida-ao-anoitecer-saga.html
    Passa lá e comenta!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, que bom que gostou!
      Vou passar no seu blog! Bjs

      Excluir
  4. Caraca to muito desatualizada! Não conhecia nenhum T__T

    Precisando urgente colocar tudo isso em dia!Meta 2014 \o/

    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aeh Deebs, essa série é nova, pouquinhos episódios, em um tempinho livre você assisti todos e começa a adorar!
      Eu só sei viciar as pessoas néh como se todo mundo fosse desocupado. kkkk
      bjs Deebs!

      Excluir
  5. Ahhhh já tinha lido resenha dessa série, parece bem legal. Mas acho que se eu lê-se os livros seria mais rápido. As vezes vou fazendo outras coisas e deixando as series muito atrasadas. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai assistir seriado Paula e larga dos NA um pouquinho! uhauhauh
      zuera hehe

      Excluir
    2. Olha quem fala, num vive sem um NA em sua vida. Meus dias são cheios eu num consigo ficar atrasada. Vou logo e ver The Originals e num ficar pra trás.

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.