Hi people!
Hoje é dia de mais uma das nossas deliciosas playlists, e acho que muitos fãs vão babar com o livro escolhido. O livro da semana é 100% musical, até mesmo no nome! Esse foi um dos livros que eu trouxe da Bienal, e comprei no estande da Intrinseca por apenas cinco reais, e preciso dizer que foram os cinco reais mais bem gastos da minha vida. Eu ainda não terminei o livro, mas senti uma necessidade forte de montar a playlist antes de terminá-lo para que pudesse ficar embalada por cada momento.
Então vem comigo conferir :)
Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz!
Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?

Então vocês já sacaram que a Penny é super fã dos Beatles né? Até mesmo o nome dela é uma canção dos Beatles, e o nome do clube que ela resolve fundar para todas que estão cansadas de namorados que não se importam com suas parceiras, é o parte do título de outra canção dos Beatles. A história é deliciosa e engraçada, mais um desses meus romances leves que eu adoro em breve posto a resenha aqui pra vocês, enquanto isso vamos de The Beatles por aqui, temos duas músicas citadas no livro também, uma do The Clash e uma do Queen, mas está tudo seguindo a mesma linha não é? Espero que curtam!
XOXO
Até semana que vem!
Ah, esse livro é uma graça! Me diverti lendo..e o fato de falar dos Beatles torna tudo mais charmoso.
ResponderExcluirbeijos
Bia - www.livredujour.wordpress.com
Oi Bia!
ExcluirÉ super fofo e gostosinho mesmo né?
Confesso que não escuto Beatles assiduamente, mas como sou apaixonada por livros musicais, não resisti e fiz a playlist!
AHAH
Beijooos
Super interessante, eu não conhecia , esto tão desatualizada , nossa .
ResponderExcluir#NaLista