O que andei lendo Setembro 2013

quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Oi Galera!
Setembro acabou e Outubro chegou, e a gente já começa a pensar nas leituras do próximo mês. Eu pretendia fazer um vídeo falando a respeito do que andei lendo, mas estou com alguns problemas na câmera
e por isso não deu, resolvi então fazer um post.
Esse é um resumão do que li no mês de setembro e um pouquinho das opiniões, vou deixar na parte inferior os livros que eu já fiz resenha pra vocês darem uma olhada.






A Maldição do Tigre- A Saga do Tigre 1- Colleen Houck

Adorei a história de Ren e Kelsey! Apaixonante! Se você gosta de fantasia e mitologia vai com certeza curtir essa série, eu não conhecia muito sobre mitologia indiana e aprender um pouco a respeito disso foi emocionante. Romântico, enigmático, cheio de ação e magia. Foi uma das leituras mais agradavéis no mês.

Classificação: 4





Caminhos de Sangue- Dustlands 1-  Moira Young

Caminhos de Sangue é uma distopia que eu já queria ter lido a muito tempo apenas pela capa e diagramação lindas *_*, mas é mais que isso, muito mais! O livro é cheio de atitude e recheado com uma idéia totalmente nova nesse gênero que está bastante comum agora. A Saba é muito corajosa e amorosa, ela me fez refletir sobre o valor da família e de se enfrentar tudo e todos por quem a gente ama.

Classificação: 4



Youkai- Roxane Norris

A aposta entre o céu e o inferno me deixou muito intrigada, me apaixonei pelo Akuma e por sua consciência de como usar o bem e o mal, principalmente por ele não ser perfeito. Quem curte a coluna de Animes aqui no blog vai ficar apaixonada com esse livro! Não gostei da diagramação e de como alguns diálogos ficaram confusos.

Classificação: 3
Resenha



Amada Imortal- Amada Imortal 1- Cate Tiernan
O que dizer de um dos melhores livros do mês? Uma abordagem totalmente nova sobre a imortaldade, muito apaixonante. Nastasya vive uma vida desregrada, até o momento em que decide viver a vida de uma maneira diferente e se tornar uma pessoa melhor, ao se mudar para a casa de outra imortal, ela vai aprender lições importantes sobre sua Magik e trazer uma grande parte do seu passado de volta. Com uma linguagem super jovem e Reyn, o cara gato da fazenda que tem muito a esconder, esse livro me deixou com ressaca literária!
Classificação: 5 + favorito
Playlist que criei para o livro



Cair das Trevas- Amada Imortal 2 - Cate Tiernan
Na continuação da trama Nastasya tem certeza que alguém está fazendo de tudo para que a vida dela na casa de River dê errado. Ela ainda não tem coragem de encarar seus antigos amigos, e a cada dia tem feito mais descobertas a respeito de si mesma e de seus poderes, que ela sequer tinha consciência que possuia. Ela continua tão engraçada quanto no primeiro livro, e eu só consegui ficar ainda mais ansiosa pra quando ela e Reyn iam finalmente deixar o orgulho de lado e ficar juntos. Mal posso esperar pelo último livro da trilogia!
Classificação: 4


Morra Por Mim- Revenants 1- Amy Plum

Eu estava muito ansiosa pra ler Morra Por Mim. Assim que ele chegou, deixei tudo de lado e comecei a lê-lo e não me decepcionei! A história é fascinante, misteriosa, romantica e sobrenatural. Adorei os cenários (Paris é tão bem descrita, que eu me senti andando em suas vielas), o romance é bem construído e arranca suspiros a cada linha, e a temática sobrenatural foi trabalhada de uma maneira que ainda era desconhecida pra mim. Kate é inteligente e apaixonada por arte, o que me deixou feliz, e o Vicent? Bom, ele foi o motivo de mais uma ressaca literária!
Classificação: 4


Fiquei com seu Número- Sophie Kinsella

Saindo um pouco do New Adult/ Romance Sobrenatural, eu passei pra esse Chic-lit/ Romance mais levinho, mas que em nada deixou a desejar. Eu adoro histórias recheadas de mensagens de texto e email e esse livro foi um presente pra mim. A Poppy é engraçada e desesperada (como qualquer mulher que está noiva), eu ri e suspirei a cada página imaginando quando ela e Sam iam se dar conta de que eram perfeitos um para o outro. A Sophie Kinsella se tornou uma das minhas autoras preferidas e quando o livro terminou fiquei com uma "vontadezinha" de ter mais

Classificação: 4

Lola e o Garoto da Casa ao Lado- Stephanie Perkins

Esse livro estava na minha estante a um tempo e eu sempre enrolava pra começá-lo. Mas depois de terminar "Fiquei Com Seu Número" eu queria me manter na linha dos romances levinhos e então finalmente comecei. A Lola é incrivel e ela me lembra muito alguém... EU! Ela ama moda, é criativa, fofa, carinhosa, e boa filha, (modéstia a parte, eu me identifiquei). No começo eu ainda queria que ela ficasse com seu namorado estiloso e roqueiro Max, mas conforme você se apaixona por Cricket você vê como eles são um casal perfeito! Queria uma continuação.

Classificação: 4 

O Outro Lado da Memória- Beatriz Cortes

Ganhei esse livro num sorteio e tinha uma grande expectativa, queria ler algum livro nacional que me encantasse esse mês, mas não foi o caso e me decepcionei.
A história acontece as pressas, os fatos não são bem narrados, diálogos mal elaborados. A premissa de ser um New Adult nacional é boa, mas a autora não soube trabalhar bem o romance e algumas partes ficaram perdidas, os personagens não são superficiais e não conseguem te prender. Infelizmente foi o pior livro do meu mês.

Classificação: 2

Dear Rockstar- Emme Rollins

Por último, mas não menos importante, o melhor livro do mês! *--*
Esse foi o meu livro em inglês escolhido para esse mês, na verdade é um ebook, new adult e que me ganhou completamente!
A Sara é meio infantil no começo, mas conforme você conhece a história e os dramas da vida dela, você começa a compreender. Dale é doce e apaixonante, e tem uma banda, como não se encantar? Os dois precisam superar dramas e complicações do seu passado juntos e vão fazer você ficar com o coração na mão.
Classificação: 5 + Favorito
Resenha



Bom, essas foram as minhas leituras de setembro. E vocês, o que leram? Quantos livros leram? Conta pra mim! Só queria deixar explicado aqui, que essas classificações são as notas que eu dei para os livros no Skoob, se você quiser conhecer meu perfil e saber mais é só clicar aqui.

Dê uma olhada nas resenhas, nas playlists, e participe dos sorteios aqui no blog.
XOXO
Até o final do mês!



12 comentários :

  1. Leu bastante livros não? Mas é tão bom quando há muitos livros lidos! Muitos dai eu to querendo ler, mas to com tanto pouco tempo atualmente :(
    Beijos

    pomardoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia!
      É ótimo quando a gente consegue cumprir a meta né?
      Sei muito bem como é ter pouco tempo, quando ainda estava na faculdade meu tempo era apertado tbm, mas acho que é só você se programar direitinho, separar o seu tempo do trabalho e estudo e reservar um tempinho para ler, esse tipo de programação funciona bem pra mim!
      Beijoos

      Excluir
  2. Nunca li nenhum mas parecem ótimos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, tenho certeza que você não vai se arrepender de ler algum desses!
      Obrigada e seja muito bem vinda ao nosso blog tá?
      Vou dar uma passadinha no seu.
      Beijoos

      Excluir
  3. aushaushuah' Toda vez que começo a ler os comentário sobre os livros fico querendo comprar mais e mais. =/ Mês que vem me aguarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Paulinha! Minha lista de desejados não diminui NUNCAAAA! AHAHAH :*

      Excluir
  4. Olá Carla
    Quanta leitura boa realizada neste mês. Eu tenho muita vontade de ler os livro da saga O tigre, parece ser o tipo de leitura que me agrada. Estava pensando em ler o Outro Lado da Memória, mas agora dei uma desanimada.

    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muuuito feliz de finalmente ter tirado "A Maldição do Tigre" da estante, eu já tinha ele a um tempão e nunca colocava na frente. Eu realmente amei a história, se você curte mitologia e magia com toda certeza vai amar, e o romance também é super fofo, apesar de eu ter ficado um pouco irritada porque saquei um príncipio de triangulo amoroso que provavelmente deve se desenvolver no próximo livro.
      Obrigada e seja muito bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, como "c" leu livro!
    Eu só li 5 e estou feliz, mas também tempo que é bom não tenho :P
    Até mais ;D
    Otávio Braga || www.bookolicos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Otávio,
      eu fico tentando dividir meu tempo o máximo possível pra aproveitá-lo, mas acabo ficando mesmo é acordada na madrugada ahahaha. Mas 5 é um número muito bom, eu fico pensando e não sei como tem gente que mal consegue ler um livro no ano!
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  6. Li a série da Amada Imortal e Anna!
    AMEIIIIIIIII DEMAIS!
    lindas leituras!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito engraçado e gostoso né?
      Que bom que vc compartilha minha opinião
      ehehe
      beeeijos

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.