Indicação de anime #3 : Kobato

sábado, 12 de outubro de 2013


Hey guys!! Depois da minha resenha de A Pirâmide Vermelha -que espero que tenham gostado- venho trazendo uma indicação de um anime(Kobato). A única coisa que tenho a dizer sobre ele é : você vai chorar de amor. Já vi ele duas vezes, e quando tenho tempo ainda pego algum episódio que gosto e vejo novamente.
Título: Kobato
Gênero: Aventura, Fantasia, Romance, Seinen, Shoujo, Magia, Vida Diária
Episódios: 24 ( Assista Online: Anitube // AnimeQ )


  Sinopse: Hanato Kobato é uma graciosa garota que tem uma missão: encher uma misteriosa garrafa que ela carrega. Para a missão, ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece ser bonitinho, mas ele tem uma terrível boca-suja e tem péssimas maneiras. Agora, Kobato-chan tem que ajudar as pessoas necessitadas, mas o problema é que ela não sabe como fazer isso. Quanto mais pessoas ela ajudar, mais a garrafa vai enchendo sozinha. Ela só precisa tomar cuidado para não se apaixonar pela pessoa que ela está ajudando.

O anime é ótimo, e de acordo os episódios vão passando você conhece um pouco da vida de vários personagens que a Kobato ajuda (curando o coração partido). Como está dito na sinopse ela tem que ir ajudando as pessoas para que, depois de um determinado tempo ela possa realizar seu desejo. O problema é que Kobato começa a ajudar uma creche, lá ela se envolve demais e acaba tendo um carinho imenso pelas crianças, pela dona da creche e seu ajudante Fujimoto. Portanto ela acaba ocupando muito de seu tempo lá, em vez de pensar em como completar sua missão. Muitas coisas acontecem, ela ajuda muitas pessoas, mas ainda não é o suficiente, e o tempo restante que ela tem para realizar seu desejo, ela quer passar com uma única pessoa...
... 

Kobato e Fujimoto
Mesmo sendo um pouco triste a história, o anime também tem seu toque de humor, Ioryogi, o cachorrinho de pelúcia que sempre está com a Kobato para supervisioná-la, é o que deixa o anime mais legal. A Kobato também, por ser meio estabanada, e por fim o Fujimoto-kun, que alem de lindo, também tem uma história muito bonita.
Vejam e me contem o que acharam!

Beijos~

3 comentários :

  1. Aii não acredito , mas que blog completo,ainda não vi blog recomendar anime , valeu pela dica kkk to brincando rsrs eu amo anime , mas ainda hj não assisti um para me tornar fã , adoro esses desenhos super perfeitos , eu me encanto , sempre digo que um dia me tornarei craque em desenhar anime kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuas nao há de que, o anime é muito bom.
      e sim tbm queria muito saber desenhar u.u

      Excluir
  2. Quero ver com certeza!! Amo animes e creio que tens muitos outros que se vc ver vai indicar, se quiser eu te indico alguns nomes :)

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.