Resenha: Unbreak Me - Lexi Ryan

segunda-feira, 2 de setembro de 2013



Título: Unbreak Me
Autora: Lexy Ryan
Classificação: 3.7[ Skoob ]
Páginas: 317
Editora: Kindle Edition
“Se você está quebrada, eu vou consertar você …”

Tenho apenas vinte e um anos e já sou considerada uma mercadoria danificada. Uma vadia. Uma falha. Uma decepção para a imagem perfeita da minha família desde que me lembro. Cancelei o meu casamento com William Bailey, o único homem que pensou que eu valia a pena ser consertada. Um ano mais tarde, e ele vai se casar com a minha irmã. A menos que eu lhe peça para não fazer…
“Se você partir, eu vou te encontrar…”Mas agora há Asher Logan, um homem quebrado que vê as fraturas na minha fachada e não quer me consertar. Asher quer que eu pare de me esconder, pare de fingir. Asher quer quebrar minhas paredes. Mas isso significa deixá-lo ver meus segredos mais feios e me perdoar por eles.
Com meu passado pesando sobre mim, eu quero um homem que me conserte ou o homem que me dá permissão para quebrar?

Unbreak Me, é um romance da categoria New Adult Contemporâneo,mas que se encaixa na categoria Adult, por possui um conteúdo bastante descritivo e pesado. É narrado em primeira pessoa, intercalando entre o ponto de vista de Maggie, Asher e Will. A cada capítulo a história fica mais envolvente e você passa a conhecer melhor o lado de cada personagem. Simplesmente eletrizante,com bastante mistério e drama, e a curiosidade aumenta cada vez mais. 

Maggie é uma garota forte, que não se deixa abater pelo que os outros dizem dela, ela já aceitou como parte dela todos os insultos que se referem às suas atitudes,tomadas quando ainda era uma adolescente com 15 anos. Mas agora ela decide mudar, e se tornar a "Nova Maggie", adulta e com mais atitude. Ela ainda não se sente muito bem, vendo seu seu ex - noivo, casando-se agora com sua irmã. Mas então ...  Asher aparece! Encantador!

Eles começam a ter uma relação mais íntima, aos poucos vão se conhecendo e alguns segredos tanto da vida de Maggie como da de Asher vão vir a tona. E consequentemente, Maggie percebe que ainda possui fortes sentimentos por Will (seu ex - noivo), mesmo depois do cancelamento do casamento. Mas Asher esta disposto à faze-la superar seu passado, quebrar  suas barreiras e aceita-la do jeito que ela é, sem críticas.


O que achei de interessante da autora também, foi que final do livro ela disponibilizou uma playlist montada para o livro. E você encontrará aqui no blog. Eu particularmente,não gostava muito de ler Ebooks, prefiro mais os formatos de livros físicos, mas decidi me acostumar, e esse foi o primeiro que li e acho que vou aderir ler mais livros nesse formato.

         "Asher deveria ser o garoto propaganda bad boy sexy. Aposto que ele inclusive tem algumas tatuagens por baixo pressionando a camisa...
  Inferno,olhar é inevitável. Não babar é difícil." Maggie







" -Você é linda - ele sussurra.
-Isso é superficial. É sem sentido.
-Às vezes.Mas a sua beleza? É o tipo que irradia de seu coração, Maggie, e é tão malditamente brilhante, que brilha além destas paredes que você ergueu pra proteger a si mesma. " ~ Asher e Maggie
 XOXO! Até a próxima!

2 comentários :

  1. Mih, adorei sua resenha, fiquei curiosíssima e vou lê-lo o mais rápido possível. Depois que terminar, volto aqui para te dizer o que achei.

    Beijos,
    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pati!
      Que bom que gostou, a leitura do livro é rápida e tomara que goste. Aguardo,pra saber sua opinião. :

      Bjs.

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.