Playlist da Semana #6: Amada Imortal- Cate Tiernan

terça-feira, 24 de setembro de 2013


Hello dears!

Confesso que adoro terças-feiras, adoro escrever essa coluna e mal posso esperar pela semana seguinte, me deixa tãaaaaaao animada!
Estou super de bom humor hoje, o que combina muito com a atmosfera do livro escolhido, consequentemente temos uma playlist deliciosa!
Saindo um pouquinho da linha dos new adult, essa semana temos um livro com temática sobrenatural, que eu particularmente amo, essa série é totalmente arrebatadora li os dois primeiros livros em dois dias! E estou esperando ansiosa pelo lançamento do terceiro (ainda sem data prevista no Brasil).


Sinopse



Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro. 




Essa sinopse não diz o suficiente para você ter vontade de ler esse livro, e quando eu comecei achei que se tratava de uma história totalmente diferente, foi uma surpresa boa e inesperada! A nova maneira de abordar a imortalidade e a liguagem atual me deixaram super satisfeita, e eu ri muito da Nastasya, ela é hilária! Todo o desenrolar da trama é cheio de surpresas e aprendizado pra ela e pra nós leitores. O romance é envolvente, e eu caí de amores pelo Reyn, eles precisam se livrar de toda culpa e raiva do passado pra poderem ficar juntos e isso te deixa eufórica a cada linha!

Para a playlist, eu não podia deixar de escolher músicas bem dançantes, a personalidade da Nastasya pede isso. A chegada dela a casa de River e todas as suas tarefas, que ela não acredita que vão ajudar em nada em sua reabilitação, me lembraram muito o country e o indie rock e por isso eu escolhi bandas como City and Colour e The Lumineers ( se você não conhece, eis aqui a sua chance de se apaixonar), deêm uma olhadinha nas letras que eu escolhi também, todas tem haver com a história e a lista está em ordem cronológica dos fatos que ocorrem no livro. Espero que vocês curtam :)
 xoxo 
Até semana que vem!


Livro: Amada Imortal/ Autora: Cate Tiernan by Paradise Books on Grooveshark

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.