Oi gente!
Como prometido anteriormente no post sobre O que eu achei da Bienal + Passeio pelo Rio, vim falar um pouquinho sobre os preços e os livros que eu comprei.
Mesmo comparecendo a Bienal só um dia eu rodei, rodei e rodei por lá! Meu namorado até preferiu ficar sentadinho lendo seus quadrinhos no Café Literário porque ele sabia que eu ia querer olhar estande por estande. A verdade é que eu não havia feito uma lista de livros que eu queria comprar, eu me lembrava da minha meta de leitura do ano e pensava em comprar os que estavam faltando, mas o que eu priorizei mesmo foram os preços.
Eu queria vários livros do Grupo Record, principalmente alguns da Galera Record, mas eu achei os preços bem altos, variavam de 38,00 a 40,00 e por esse valor eu preferi deixar pra comprar pela internet.

O estande com mais promoções era o da Intrínseca, livros de 2, 5 e até 9 reais, várias coleções com descontos. Eu tive sorte de não estar tão cheio na sexta e consegui adquirir vários, entre eles o meu favorito é o livro de um designer que vivia entre as cidades de Paris e Nova Iorque e acabou criando esse livro com várias imagens comparativas das duas cidades, que na minha opinião são as mais lindas do mundo. A capa é de um tom lindo de laranja e é hardcover, além disso custou apenas 5 reais! E como eu sou formada em moda, todas essas coisas lindas de Design não podem faltar na minha estante. Eu queria que o meu viesse com essa jaquet branca linda, mas já fiquei satisfeita com o meu.
A Farol Literário também estava com promoções bem legais e comprando acima de 60 reais você ganhava uma ecobag, o que eu achei ótimo pois estava cheia de sacolas. Comprei 3 livros que eu queria a um tempo, Reformed Vampire, Abused Werewolf e A Filha do Apanhador de Demônios, sempre que eu procurava estavam bem caros e na Bienal cada um custou apenas 20 reais.
O Youkai (Resenha) e o Anjo Negro são livros nacionais e comprei no estande da editora Modo.
Por último mas não menos importante, comprei um exemplar comentado de Alice que inclui as duas histórias, numa super promoção na Companhia das Letras, só 19,90!
Como eu disse, no ano que vem espero me programar melhor e tentar ir nos últimos dias pois foram os que mais tiveram promoções, na Novo Conceito por exemplo eles colocaram todos os livros do estande por 15 reais no último dia de Bienal!
Estou ansiosa pra ler todos os meus livros novos e postar as resenhas aqui pra vocês.
Até semana que vem!
xoxo
me senti uma cracuda viciada dps de um dia de bienal: não tinha dinheiro (pra livros) e não precisava de mais livros hahah ô céus
ResponderExcluirNo dia que eu fui não consegui nem pisar na Intrinseca e fiquei muito chateada. Um livro que comprei por 10 em outro estande lá tava por 2 reais. Mas consegui umas promoções boas e sai feliz.
Essa edição da Alice me fez quase chorar pq n tinha mais dinheiro u.u
Eu queria muuuuuito mais coisa, mas não achei tão barato. (1 dia sabe como é)Eu fiquei acompanhando as fotos, e a intrinseca teve até que fechar o estande por um tempo nos outros dias pra poder dar conta do movimento, realmente lá tava tudo muito barato.
ExcluirEu fiquei com raiva mesmo foi na Novo Conceito, tava tudo caro e derrepente colocam tudo por 15 reais no último dia!