[Novidades] Divulgado o cast de Cinquenta Tons de Cinza

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Com a previsão de estréia para Agosto de 2014, já não era sem tempo divulgarem os atores que vão interpretar o bilionário Christan Grey e nossa mocinha Anastacia Steele na adaptação de 50 tons de cinza para os cinemas.



Charlie Hunnam atuou em O Herói da Família, Sem pistas, Cold Mountain, Filhos da Esperança entre outros, além do seriado Sons of Anarchy. 


 
Achei uma escolha excelente para o nosso Christian e já sabemos que vão haver retaliações porque muitos fãs queriam que Ian Somerhalder o interpretasse.


Dakota Johnson interpretará Anastasia Steele, A atriz já trabalhou em produções como "A rede social" (2010), "Anjos da lei" (2012) e "A Fera" (2011). Ela é filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith.



O que vocês acharam?
Beijos

4 comentários :

  1. Eu não pude ler o livro ainda, mas pelo que ouvi dos personagens acho que encaixa perfeitamente.

    Esta rolando um sorteio lá no blog valendo um domínio, se ficar interessada da uma passadinha lá. ||Bunny Crazy|| ♥Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wendy, bem vinda ao blog!
      Se você gosta de New Adult ou Erótico acho que você vai curtir 50 tons. Eu particularmente gostei dos atores, desde o inicio achei que tinham que ser atores que não tivessem protagonizado nenhum trabalho grande, vamos aguardar as atuações pra poder fazer as criticas né?
      Beeeijos

      Excluir
  2. Oi Carla!
    Eu detestei os dois ;/ Nenhum deles é parecido com o que eu esperava. Havia tantos atores indicados para ser o Christian e a Ana, sério, tantoooos melhores, deprimi ;/

    Beijos,
    Carol - http://hconcours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Não sei você mas a grande maioria queria Ian Somerhalder no papel, o que todos sabemos que nunca iria acontecer pois Ian protagoniza uma série grande e famosa.
    Eu gostei pelo fato de eles não serem muito famosos e até se encaixam nas descrições (pelo menos o que eu lembro) dos livros, vamos esperar pra ver as maquiagens, figurinos e mudanças que vão ser feitas, além é claro, da atuação. Eu sempre tento manter minha cabeça aberta para as adaptações porque entendo o quanto é dificil tornar real o imaginário de todo mundo.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.