[Novidades] Trilogia A Seleção - Kiera Cass

sábado, 24 de agosto de 2013



Olaaaaá! 
A editora Seguinte , publicou hoje algumas novidades da trilogia A seleção da autora Kiera Cass, aproveitando a data que é o aniversário do Príncipe Maxon
Confira! 
E pra quem ainda não leu os dois primeiros livros da trilogia, confira as sinopses. 




Como combinado, vamos aproveitar que hoje é aniversário do Maxon para divulgar algumas notícias para os fãs da série A Seleção, da autora Kiera Cass!
1) O lançamento de “The One”, o último volume da trilogia, está confirmado aqui no Brasil para 6 de maio de 2014, com o título “A Escolhida”!
2) A Editora Seguinte lançará "O Guarda"! O conto trará alguns acontecimentos de “A Elite” narrados pelo ponto de vista do Aspen, e mostrará um pouco da vida dos responsáveis pela segurança do palácio. Assim como fizemos com “O Príncipe” (http://bit.ly/171lHTU), “O Guarda” também será lançado como e-book gratuito, em fevereiro de 2014.
3) Também vamos publicar aqui no Brasil “The Selection Stories”, uma edição impressa que reunirá “O Guarda”, “O Príncipe” e um trecho de “A Escolhida”! O lançamento está previsto para fevereiro de 2014, então vai ser ótimo poder saber um pouco mais da história com alguns meses de antecedência \o/
4) Além disso (é, tem mais!), seguem as datas em que a Kiera Cass estará no Brasil!
- Cachoeira, Bahia (Flica): 25 de outubro
- Rio de Janeiro: 28 de outubro
- São Paulo: 29 de outubro
Mais detalhes serão divulgados em breve, como locais, horários e atividades, mas já reservem as datas no calendário!
Um último anúncio! Para o pessoal que irá à Bienal do Rio, marcamos dois encontros, e um deles é especial para os fãs de A Seleção e Bloodlines! Todos estão convidados a participar, conversar e concorrer a brindes
- Encontro da Seguinte com leitores e blogueiros (31/ago, sábado)
- Encontro de fãs de A Seleção e Bloodlines (1/set, domingo)


Confira a sinopse dos dois primeiros livros da trilogia ...

A SELEÇÃO



Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama. Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe - e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.






                                                                            A ELITE


A vida no palácio não era tão ruim quanto America imaginava. Ou melhor: com todos os mimos e privilégios que estava tendo, ela já mal se lembrava de como era pertencer à casta Cinco. Ser Um, em compensação, era fácil: suas criadas eram costureiras talentosíssimas e faziam vestidos maravilhosos; os banquetes e as festas que frequentava eram incrivelmente divertidos; e o conforto em que vivia agora seria impensável alguns meses atrás. Além de tudo, quando sentia saudade de casa, tinha Aspen por perto.

Ele era compreensivo, companheiro e tinha decidido colocar sua vida em perigo por ela - afinal, o que aconteceria se alguém descobrisse que, além de guarda do palácio, era ex-namorado de uma das candidatas? Era com Aspen que America contava nas horas mais difíceis. Por outro lado, o príncipe Maxon era atraente, bondoso, carinhoso e - o mais importante - desejava America mais do que qualquer outra garota da Elite.
Mas, além de estar com o coração secretamente dividido, também era difícil lidar com o fato de que aceitar Maxon significava ter que aceitar uma coroa. America não tinha certeza se gostaria de ser uma princesa. Apesar da vida glamorosa, havia tantas coisas com as quais ela não concordava e que permaneciam sem explicação: por que o palácio sofria tantos ataques rebeldes? O que era reivindicado? Por que os castigos aos infratores tinham de ser tão violentos? O que estava por trás daquele regime de castas tão cruel?
O tempo está acabando e as dúvidas de America só aumentam.








E para quem já leu "A Seleção", tem o conto "O Príncipe", que mostra o ponto de vista do príncipe Maxon antes da Seleção começar e um pouco mais sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. 

Ele é disponível gratuitamente no site da editora Seguinte



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.